André Villas-Boas vai ser pai novamente: Família aumenta em 2026

Cegonha no Dragão: André Villas-Boas e Joana Teixeira esperam o quarto filho
O presidente do FC Porto partilhou a novidade nas redes sociais, recebendo uma onda de carinho dos adeptos azuis e brancos.
Um Momento de Felicidade Pessoal
No meio de uma agenda preenchida pela gestão do FC Porto, André Villas-Boas tem motivos de sobra para sorrir fora dos relvados. O dirigente de 48 anos e a sua esposa, Joana Teixeira, anunciaram que estão à espera do quarto filho. A notícia, que começou por ser partilhada com o círculo de amigos mais íntimo, já é pública e tornou-se um dos temas mais comentados do dia na Invicta.
A Família Villas-Boas Cresce
O casal, que está casado desde 2004, já tem três filhos: Benedita, Carolina e Guilherme. Agora, a família prepara-se para receber um novo elemento no final de 2026. Joana Teixeira, que tem mantido uma postura discreta desde que o marido assumiu a presidência do clube, foi vista recentemente com uma silhueta que já não deixava margem para dúvidas, confirmando o estado de graça.
Reação dos Adeptos e do Mundo do Futebol
Assim que a notícia foi confirmada, as redes sociais do presidente foram inundadas por mensagens de parabéns. Desde figuras ilustres do clube a adeptos anónimos, a onda de solidariedade e alegria é evidente.
Mensagens de apoio: “Mais um Dragão para a família!”, escreveu um adepto no Instagram.
Estabilidade familiar: Muitos comentadores destacam que a estabilidade pessoal de Villas-Boas é um pilar fundamental para o sucesso das suas funções exigentes no comando do clube.
“A maior vitória da vida será sempre a família. Estamos muito felizes por receber este novo membro no nosso lar.” — Terá partilhado o presidente com os colaboradores mais próximos.
Foco no Futuro
Embora o foco mediático esteja agora na sua vida privada, André Villas-Boas continua focado nos destinos do FC Porto. No entanto, este “reforço” familiar traz uma nova energia ao presidente num ano que se prevê de grandes desafios desportivos e financeiros para os Dragões.






