
O Bayern Munique respondeu à pressão e regressou às vitórias na Bundesliga, este domingo, com uma goleada por 5-1 frente ao Hoffenheim, resultado que permitiu aos bávaros restabelecer seis pontos de vantagem na liderança após dois jogos sem ganhar.
A história do jogo em que Luis Díaz foi a principal figura começou cedo a pender para o Bayern. Akpoguma agarrou o colombiano ex-FC Porto na área antes dos 20 minutos, viu cartão vermelho e Harry Kane abriu o marcador da marca dos 11 metros. Mesmo em inferioridade numérica, o Hoffenheim não se encolheu e chegou ao empate, aproveitando um erro de Manuel Neuer, que permitiu a Kramarić fazer o 1-1.
A igualdade, porém, durou pouco, pois houve novo penálti no jogo sobre o colombiano ex-FC Porto e novamente Kane voltou a colocar os bávaros na frente.
Já em tempo de compensação da primeira parte, o colombiano fletiu da esquerda para o meio e fez o 3-1. No segundo tempo, o Bayern controlou e ampliou. Olise assistiu Díaz para o quarto golo e, perto do fim, o ex-FC Porto completou o primeiro hat-trick na liga alemã ao serviço do clube, com um remate colocado de fora da área.
O Bayern soma agora 54 pontos, enquanto o Hoffenheim segue no terceiro lugar, com 42.





