Benfica

Última hora: José Mourinho quer saída de Turbim no Benfica imediatamente

Benfica

José Mourinho garante ter perdido a cabeça com o golo dramático de Trubin ao Real Madrid, na última jornada da fase de liga da Champions, que assegurou a presença das águias no play-off de acesso aos «oitavos» da competição.

Em declarações ao Magazine UEFA, o técnico do Benfica recorda o abraço que deu a Arbeloa e a forma como olhou para a situação, já que estava a festejar de forma efusiva «à frente» de um amigo.

No momento em que nós fazemos o golo e toda a gente entra em campo, a única coisa que me lembro é da minha família que raramente está porque vivem em Londres e estavam ali naquele dia. É uma situação única. Já tinha ganho de forma parecida ao PSG, numa eliminatória com o Chelsea, só que tinha sido um avançado a marcar, não um guarda-redes. É efetivamente de perder a cabeça. Tive aqueles três ou quatro segundos de perder a cabeça, mas depois o Arbeloa trouxe-me à terra porque me apareceu à frente, abraçou-me e fez-me aquela coisa de “uau, não posso celebrar assim à frente dos meus amigos”. Fui para dentro e não participei na festa que os jogadores fizeram em campo», afirma.

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *