
A rádio espanhola Cadena Cope relatou uma situação de confrontos a envolver Rui Costa e um elemento do Real Madrid, no Estádio da Luz.
«O presidente do Benfica, Rui Costa, e um elemento do Real Madrid que não é nem jogador nem técnico, envolveram-se em confrontos físicos. Tiveram de os separar porque chegaram a envolver-se em confrontos», disse o jornalista Manolo Lama.
«Foi entre o Rui Costa, presidente do Benfica, e um elemento da comitiva do Real Madrid. Houve gritos, insultos e tiveram de os separar», acrescentou o jornalista.
Numa publicação nas redes sociais, o Benfica desmente categoricamente a situação relatada. «É completamente falso e descabido aquilo que é relatado sobre uma eventual confrontação entre Rui Costa e um elemento do Real Madrid.»
Recorde-se que o Benfica perdeu 1-0 no jogo da primeira mão do play-off, graças a um golo apontado por Vinícius Júnior, que esteve depois no centro de uma polémica com Prestianni, acusando o jogador das águias de o ter insultado com palavras racistas.






