FC Porto

Diogo Costa renova pelo FC Porto

Diogo Costa

O FC Porto rejeitou uma proposta do Galatasaray por Diogo Costa. O campeão turco avançou com uma proposta de 20 milhões de euros pelo guarda-redes e capitão dos dragões, que, apurou A BOLA, a SAD rejeitou liminarmente.

Os valores apresentados pelo Gala ficaram bastante aquém da avaliação que a cúpula azul e branca faz do dono da baliza portista e da Seleção de Portugal, que, recorde-se, está blindado por uma cláusula de rescisão de 75 milhões de euros.

Como tal, não houve qualquer demonstração de abertura da parte do FC Porto para negociar um dos principais ativos do plantel e peça fulcral nas opções de Francesco Farioli.

 

Na segunda-feira, Diogo Costa somou a centésima vitória da carreira na Liga, tendo sido titular no triunfo dos dragões em casa do Gil Vicente, por 2-0. O internacional luso leva dois jogos sem sofrer golos, frente ao Vitória de Guimarães e ante os galos.

Quanto ao Galatasaray, continua no mercado em busca de um guarda-redes, sendo que, segundo a Imprensa internacional, o alvo prioritário é Ederson Moraes, do Manchester City. Contudo, isso não impediu o emblema turco de avançar com uma proposta formal por Diogo Costa.

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *