
Médio ex-Benfica fez comunicado nas redes sociais
Florentino, médio que trocou o Benfica pelo Burnley no verão, veio a público desmentir Mantorras. O antigo avançado das águias revelou que Florentino só não representa a seleção de Angola porque a atual direção da federação não quer.
«É mentira o que os dirigentes dessa atual direção dizem. Estive em duas reuniões com o Florentino, o empresário e o presidente da FAF, Artur Almeida e Silva, e ficou tudo acertado sob uma condição. Eu tinha que entregar dois carros em Angola para a mulher do Florentino e para as pessoas que pudessem vir acompanhá-lo. Eu assumi tudo isso para o Florentino representar Angola. Quando houve eleições na Federação, aquela direção perdeu e o Florentino ligou-me a dizer que já não vinha à seleção, porque a pessoa que ele queria que fosse presidente tinha perdido», apontou Mantorras, em declarações à Rádio 5, de Angola.
Mantorras num jogo frente ao Vitória de Setúbal, em 2001. Foto: André Alves/ASF
Ora, Florentino veio desmentir essas declarações através de comunicado nas redes sociais.
«Considero importante esclarecer que nunca existiu qualquer acordo para eu representar a Seleção Nacional de Angola. Nasci em Angola e tenho um profundo orgulho nas minhas origens, que fazem parte da minha identidade e da minha história pessoal e familiar», começou por escrever, assumindo o desejo por representar Portugal






