Presidente do Barcelona doa cerca de 80 Milhões de euros para Rui costa e a sua campanha
Barcelona e Benfica

Villarreal e Barcelona se enfrentam no dia 21 de dezembro, mas o estádio que vai sediar o jogo válido pela 17ª rodada da La Liga (Campeonato Espanhol) ainda não está definido. É possível que os times se enfrentem em Miami, nos Estados Unidos. A ideia ganhou força após o país sediar o Super Mundial de Clubes da Fifa e está aprovada se depender do presidente da Federação Espanhola, Javier Tebas. No entanto, há resistência
O presidente da Uefa, Aleksander Ceferin, não escondeu que está insatisfeito. “Não estamos felizes, mas não temos muita margem de manobra se as Federações estão de acordo. Acredito que devemos debater muito seriamente o tema porque o futebol (europeu) deve ser jogado na Europa. Os torcedores não podem viajar até a Austrália ou Estados Unidos para acompanhar o time do coração”, argumentou em declarações reproduzidas pelo site Sport.
Ceferin também prometeu dialogar com entidades internacionais do futebol. “Abriremos esta conversa com a Fifa e todas as Federações porque não acredito que seja algo positivo. Se houver algum motivo sério, tudo bem, mas a princípio os times europeus deveriam jogar na Europa porque os torcedores que apoiam vivem na Europa. É uma grande tradição”, afirmou.