
Depois de ter estado ao serviço da seleção nacional, garantindo o passaporte para o Campeonato do Mundo de Futebol, Diogo Costa regressou hoje ao Olival empenhado em ajudar o FC Porto na prossecução dos seus objetivos na temporada. O guarda-redes falou da importância de estar presente no Mundial por Portugal. «Como sabem, conseguimos a qualificação para o nosso país. Obviamente estou muito feliz pelo facto de esse jogo também ter sido no Dragão, na nossa casa, ainda para mais dia no aniversário do Estádio do Dragão. E agora vou tentar trazer — tentar não, trazer mesmo — as energias boas da Seleção também para cá e deixar a minha energia grande a todos os meus companheiros aqui no clube», disse o capitão portista, num vídeo colocado nas redes sociais do clube.
Diogo Costa não esconde que qualificar-se para o evento do próximo verão foi importante, mais ainda sendo no Dragão. «Sim, claro, como portista desde que nasci, como deves imaginar é sempre uma alegria enorme poder festejar tanto num dia só. E ainda por cima no Dragão, na nossa casa. Foi um dia especial», reforçou a ideia.
Até março não haverá mais compromissos das seleções, daí que Diogo Costa estará apenas concentrado no FC Porto. «Sim, agora é novamente mudar o ‘chip’ para o para o clube. Vêm aí uma ricas batalhas pela pela frente. E agora é estar o mais competitivo possível, demonstrar bem o nosso ADN nesta nesta caminhada até março», finalizou






