FC Porto

Última hora: Francesco Farioli

Francesco Farioli diz ter gostado daquilo que viu de Rodrigo Mora e Gabri Veiga, no categórico triunfo conquistado pelo FC Porto na receção ao Sintrense, por 3-0, que valeu o apuramento para os oitavos de final da Taça de Portugal.

FC Porto garantiu, ao final da noite de sábado, o apuramento para os oitavos de final da Taça de Portugal, ao levar de vencida o Sintrense, no Estádio do Dragão, por categóricos 3-0, graças aos golos assinados por Borja Sainz (aos 25 minutos), Deniz Gul (aos 70 minutos) e Rodrigo Mora (aos 80 minutos)

Na conferência de imprensa que se seguiu ao apito final, Francesco Farioli mostrou-se agradado com aquilo que viu, sobretudo, com o regresso de Luuk de Jong, que já não jogava desde o triunfo conquistado sobre o Sporting, em pleno Estádio José Alvalade, a 30 de agosto, por 1-2 (no qual chegou, inclusive, a fazer o gosto ao pé), devido a uma entorse no joelho esquerdo com lesão do ligamento lateral interno.

“Começando pela segunda parte, foi fantástico ter o Luuk de volta, após dez ou 11 semanas de fora, para a equipa e para ele, claro. Acho que, hoje, ele provou a sua atitude, não só tecnicamente, como também com a sua liderança. Teve algumas oportunidades em que poderia finalizado e decidiu tentar encontrar uma assistência para a equipa”, afirmou.

“Isso é ótimo. Além disso, acho que a nossa exibição foi sólida, realmente profissional, com boa intensidade, combinações curtas, boas distâncias, tentando entrar, com paciência, no bloco baixo do adversário. Foi um resultado positivo, uma exibição positiva, e também com bastante qualidade individual”, acrescentou

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *