Benfica

Última hora: Orkun Kokçu em maus lençóis

Orkun Kokçu

Orkun Kokçu, que foi expulso no dérbi contra o Fenerbahçe e alvo de intensas críticas por parte dos adeptos, recorreu às redes sociais para emitir um comunicado sobre o sucedido.

Na 11.ª jornada da Superliga turca, o Besiktas foi derrotado em casa pelo Fenerbahce por 3-2, num jogo em que chegou a estar a vencer por 2-0

O médio, que viu o cartão vermelho direto aos 26 minutos do encontro, enfrentou a fúria dos adeptos e sentiu necessidade de se dirigir publicamente à «família Besiktas».

Prometendo um empenho redobrado no futuro, Orkun Kokçu partilhou a seguinte mensagem:

«Grande Família Besiktas, nos últimos dias, quis refletir sobre o que aconteceu e estar a sós comigo mesmo. Vestir a camisola do Beşiktaş não é apenas entrar em campo, é carregar a responsabilidade de milhões. Com essa consciência, preferi pensar antes de falar.

 

Infelizmente, uma decisão que tomei no calor e na emoção do jogo deixou a nossa equipa numa situação difícil. Lamento-o profundamente. No entanto, sei também que o futebol é um desporto coletivo e os resultados são a combinação de muitos fatores. Naquele dia, foi um jogo em que os azares se acumularam para nós. Claro que há muito a discutir, como o domínio que exibimos em campo até àquele momento. Isso foi um sinal forte do que somos capazes de fazer quando queremos. Por vezes, querer demasiado leva-nos a cometer erros. Isto serviu-me de importante lição.

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *