
Franco Mastantuono, a jovem promessa argentina que recentemente chegou ao Real Madrid, esteve à conversa com um programa da rádio espanhola Cadena SER para abordar a atualidade do clube e a sua adaptação ao futebol europeu. O médio não hesitou em tecer rasgados elogios ao seu compatriota Lionel Messi e abordou ainda a inevitável comparação com Lamine Yamal.
Apesar de representar o maior rival do Barcelona, Mastantuono não escondeu a sua profunda admiração pelo capitão da seleção argentina, a quem considera o melhor de todos os tempos.
«Sou adepto do Real Madrid e estou no maior clube do mundo, mas, para mim, o melhor jogador de futebol e do mundo é o Messi, e sê-lo-á até ao dia em que se retirar», afirmou o jovem.
O médio partilhou a sua experiência ao lado de Messi na seleção: «Estou com ele na seleção e é incrível, deixa-nos sem palavras cada vez que toca na bola. É surpreendente que até os próprios colegas de equipa ainda se surpreendam. Agradeço a forma como sempre me tratou.»
Questionado sobre um recente episódio de tensão com o colega Vinícius Júnior, Mastantuono defendeu o brasileiro, sublinhando o seu arrependimento.






