
Defesa-central Renato Veiga revela dotes de goleador na sessão, liderada por Roberto Martinéz, que contou com o plantel na máxima força, à excepção de Vitinha. Portugal está próximo de garantir um lugar no Mundial’2026.
A seleção nacional treinou, esta terça-feira, nas instalações da Cidade do Futebol, em Oeiras, tendo em vista o jogo com a Irlanda, para a fase de qualificação para o Mundial’2026.
O selecionador Roberto Martínez orientou uma sessão com 20 futebolistas de campo disponíveis, sendo que o médio Vitinha, do PSG, cumpriu trabalho de ginásio
No vídeo divulgado pela Federação Portuguesa de futebol, o defesa-central Renato Veiga brilhou, ao apontar o golo da vitória da sua equipa. O jogador do Villareal superou a oposição de Rui Silva, do Sporting, e motivou a ‘azia’ em João Félix, do Al Nassr.
Na fotografia da equipa vencedora, nota para os seguintes jogadores: João Cancelo (Al Hilal), João Palhinha (Tottenham), José Sá (Wolverhampton), Renato Veiga (Villarreal), Rafael Leão (Ac Milan), Bruno Fernandes (Manchester United), Francisco Conceição (Juventus) e Gonçalo Ramos (PSG).
A seleção portuguesa vai jogar contra a Irlanda em Dublin, na quinta-feira, às 19h45, na quinta e penúltima jornada do Grupo F, e, se triunfar, garante o primeiro lugar do Grupo F e o apuramento direto para o Mundial2026. O empate poderá ser suficiente, mas só no caso de a Hungria não vencer na Arménia no mesmo dia.
Depois do encontro em Dublin, Portugal fecha o Grupo F frente à Arménia, no Estádio do Dragão, no Porto, às 14 horas de domingo.
Portugal lidera o Grupo F, com 10 pontos, mais cinco do que a Hungria, segunda classificada, seguida da República da Irlanda, com quatro, e da Arménia, com três






