
Lenda italiana explica porque Thiago Silva rumou ao FC Porto e não ao Milan
Antonio Cassano revela que o internacional brasileiro podia ter regressado aos ‘rossoneri’, até porque Ibrahimovic fez força para que isso acontecesse, mas nem todos o queriam
Surpreendentemente, apenas três dias depois de ter sido oficializada a sua saída do Fluminense, Thiago Silva foi anunciado como reforço do FC Porto, num processo todo ele muito rápido. Tanto a imprensa brasileira como a italiana apontavam o defesa ao Milan, mas a verdade é que acabou por regressar a Portugal.
Pouco mais de uma semana depois, Antonio Cassano, lenda do futebol italiano, explicou o motivo pela qual o atleta de 41 anos não vai voltar a jogar pelos rossoneri, e sim pelos dragões, revelando que havia quem o queria dentro do clube e… também quem não.
Thiago Silva, mais recente reforço do FC Porto, tem 41 anos e três meses – Foto: FC Porto
Thiago Silva já está de olhos postos no FC Porto à espera da estreia
«Aos adeptos do Milan, quero dizer que Thiago Silva não chegou principalmente por causa de Allegri, que vetou a contratação, enquanto Ibrahimovic o queria», disse o ex-avançado ao Viva El Futbol, garantindo que a transferência só não aconteceu por causa do novo treinador de Rafael Leão.
«Thiago Silva poderia ter ido para o Milan: Zlatan Ibrahimovic tinha dado 100% de aprovação para contratá-lo numa transferência gratuita, e mesmo sem pedir um salário alto. Thiago, sendo uma pessoa de alto nível, ligou pessoalmente para Allegri, que lhe disse que estava à procura de um avançado», acrescentou, sendo que se tratava de Fullkrug, de saída do West Ham, de NES





