Sporting

Última hora : Geny Catamo e sua esposa fazem revelações surpreendentes

Geny Catamo e sua esposa

Estava prevista para avançar este mês de setembro e, sabe A BOLA, já avançou mesmo. A administração do Sporting tinha intenção de renovar com Geny Catamo e já convidou o extremo moçambicano de 24 anos a prolongar o contrato.

Foi a primeira abordagem oficial junto dos representantes do jogador, que tem vínculo válido até 2028 e cláusula de rescisão de 60 milhões de euros. A revisão contratual contemplará aumento de anos, mais dois ou três, até 2030 ou 2031, subida da cláusula de rescisão para os 80 milhões de euros poderá também acontecer e certamente aumento salarial para patamar mais condizente com o atual estatuto do moçambicano, que divide a titularidade com Geovany Quenda.

Recorde-se que em julho os verdes e brancos investiram 2,25 milhões de euros para passar a ter 90 por cento do passe do extremo — o Amora, porta de entrada do moçambicano em Portugal em 2019, reservava ainda 75 por cento dos direitos económicos, com o Black Bulls, de Moçambique, clube de formação do jogador a deter nessa altura 85 por cento da percentagem do emblema da Margem Sul.

 

 

 

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *